Homem de 41 anos é assassinado a tiros em Guaratinguetá, SP: investigações em andamento

homem-de-41-anos-e-assassinado-a-tiros-em-guaratingueta2C-sp3A-investigacoes-em-andamento

Homem de 41 anos é morto a tiros em Guaratinguetá, SP

Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi morta por três jovens armados.
Caso é investigado.

Um homem de 41 anos foi morto a tiros em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (13). Ninguém foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Roni Ferreira de Oliveira. O crime aconteceu por volta das 0h30, na rua Olavo Francisco de Oliveira, no bairro Santa Luzia.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, o Samu já fazia os primeiros socorros à vítima, que não resistiu e morreu antes de ser levada a uma unidade de saúde.

Uma testemunha contou aos policiais que três homens invadiram uma casa e fizeram os disparos contra o homem. Ele tentou fugir e saiu correndo da casa, mas caiu na rua depois de ser atingido diversas vezes pelos tiros. Segundo a testemunha, o trio fugiu em um carro Fox preto.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma outra testemunha afirmou à Polícia Militar que o trio de criminosos mora em Potim e matou Roni por conta de tráfico de drogas na cidade.

Consta no boletim de ocorrência ainda a informação de que a vítima tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e por porte de arma de fogo.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil de Guará e é investigado. Os policiais trabalham para identificar os criminosos, que não foram presos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para a realização de exames necroscópicos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp