Homem de 50 anos morre após incêndio criminoso em Inconfidentes; suspeito preso

Homem de 50 anos morre após ter mais de 80% do corpo queimado em Inconfidentes; suspeito foi preso

Um homem de 50 anos faleceu após ter mais de 80% do seu corpo queimado na noite deste domingo (29) no Centro de Inconfidentes (MG), como noticiou o site Diário do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem foi detido sob suspeita de ter provocado o incêndio que resultou nas graves queimaduras na vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima às 22h59. O homem, que apresentava ferimentos de até terceiro grau, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Casa de Caridade, localizado em Ouro Fino. Apesar de ter chegado com vida à unidade hospitalar, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem em chamas e o conduziram imediatamente para receber atendimento médico. Após investigações, foi constatado que um indivíduo teria provocado o incêndio de forma intencional e criminosa.

Após coletar informações de testemunhas e analisar imagens, as autoridades localizaram o suspeito, que seria originário da cidade de São Paulo, na rodoviária, onde estava dormindo. Em depoimento à polícia, ele alegou que os dois estavam consumindo bebidas alcóolicas no Centro de Inconfidentes e que, em decorrência de um desentendimento, decidiu atear fogo à vítima por motivos fúteis.

O suspeito foi detido pelas autoridades e conduzido inicialmente ao quartel da Polícia Militar e posteriormente à delegacia da cidade para as medidas cabíveis. O Diário do Estado não mencionou a identidade dos envolvidos no incidente.

Fique por dentro das principais notícias da região acompanhando o conteúdo do site Diário do Estado, que traz informações atualizadas sobre os acontecimentos no Sul de Minas. Esteja sempre bem informado!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeito de se passar por policial para ameaçar garotas de programa e não pagar é preso por estupro e porte ilegal de arma

Homem que fingiu ser policial militar para fazer ameaças e não pagar por programa sexual é preso por porte ilegal de arma e estupro

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, uma equipe estava fazendo diligências em uma viatura caracterizada quando foi abordada por uma mulher, de 37 anos, pedindo ajuda após ter sido ameaçada com uma arma em Montes Claros.

Um homem, de 38 anos, que se passou por policial militar para fazer ameaças e não pagar por um programa sexual foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e estupro em Montes Claros nesta sexta-feira (10).

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, uma equipe estava fazendo diligências em uma viatura caracterizada quando foi abordada por uma mulher, de 37 anos, pedindo ajuda após ter sido ameaçada com uma arma.

“A vítima informou aos policiais que é garota de programa e que, durante os atos sexuais, ela foi ameaçada com uma arma de fogo por um cliente e que, ao final do programa, o suspeito não realizou o pagamento, pois se passava por policial militar, e dizia a ela que forjaria alguma situação que a incriminasse, caso ela o denunciasse”, esclareceu a PC.

Conforme a polícia, foram feitos levantamentos e o homem foi encontrado em seu local de trabalho, onde também foi encontrada a arma.

Já na delegacia de plantão, a delegada ratificou a prisão em flagrante. O suspeito já foi encaminhado para o sistema prisional.

Homem se passa por policial e é preso suspeito de forçar garotas de programa a fazer sexo

VÍDEOS DO NORTE, CENTRO E NOROESTE DE MG

50 vídeos

Veja outras notícias da região em Diário do Estado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp