Homem de 54 anos morre em acidente grave na PE-635 em Afrânio, Pernambuco

homem-de-54-anos-morre-em-acidente-grave-na-pe-635-em-afranio2C-pernambuco

Homem morre em acidente de carro na PE-635 em Afrânio

Oito pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente. Todos foram socorridos e uma das vítimas veio a óbito no Hospital Universitário em Petrolina.

Adão morreu após perder controle da direção e carro capotar em Afrânio — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 54 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (26) depois de ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito, ocorrido na noite de quarta-feira (25), na PE-635 em Afrânio, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de DE, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

Oito pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Paz em Dormentes. Devido à gravidade dos ferimentos, cinco vítimas foram transferidas para o Hospital Universitário de Petrolina.

Um homem de 54 anos, identificado como Adão de Sousa Rodrigues, morreu na madrugada desta quinta-feira (26) no HU em Petrolina. O estado de saúde das outras vítimas não foi divulgado.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando quais foram as causas do acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp