Homem preso em flagrante após dar tapa na bunda de funcionária em posto de combustíveis
Autor do crime de importunação sexual tem 58 anos. Ele estava consumindo cerveja com a esposa na loja de conveniência do posto quando passou a mão na funcionária, de 21 anos.
Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após dar um tapa na bunda de uma funcionária, de 21 anos, dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Santos, no litoral de São Paulo.
O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (13), na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime foi registrado como importunação sexual. Câmeras de monitoramento captaram a ação.
Policiais militares foram acionados e encontraram o homem do lado de fora da loja, acompanhado da esposa. Ambos estavam embriagados, discutindo e segurando latas de cerveja.
De acordo com o relato policial, os agentes tentaram contato com o autor mas, devido ao estado de embriaguez, ele falava palavras desconexas.
A funcionária contou que o casal entrou na loja, pegou cervejas e sentou em uma mesa. Ela verificou a comanda de consumo e seguiu com o atendimento. Mais tarde, ao registrar novas bebidas na comanda do casal, o homem desferiu o tapa.
Os PMs não conseguiram ouvir a esposa do autor porque ela estava alcoolizada. Segundo os agentes, a mulher disse que não percebeu em que parte do corpo o marido bateu na vítima.
Apesar de não haver testemunhas, o vídeo de segurança registrou a agressão. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência.
A delegada da DDM de Santos, Deborah Perez Lázaro, afirmou ao DE que a polícia teve acesso às imagens que mostram o homem desferindo o tapa. “Ele permanece preso, foi encaminhado à cadeia do 5° DP pelo crime”, disse.




