Homem de 60 anos é encontrado morto após incêndio em Florianópolis

homem-de-60-anos-e-encontrado-morto-apos-incendio-em-florianopolis

Homem que morava sozinho é encontrado morto após casa pegar fogo em Florianópolis

Vítima tinha cerca de 60 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi encontrada deitada sobre a cama na residência.

Um homem foi encontrado morto dentro de casa onde morava após um incêndio na madrugada desta quarta-feira (4) em Florianópolis. A vítima, que morava sozinha no local, tinha cerca de 60 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, e o corpo foi encontrado deitado sobre a cama na residência. A identidade dele não foi informada.

O incêndio iniciou às 2h no bairro Monte Cristo, na área continental. Quando os socorristas chegaram, alguns moradores tentavam combater as chamas usando uma mangueira de jardim. A residência era de alvenaria e o local pouco ventilado. Com o fim das chamas, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado.

As polícias Civil e Científica foram acionadas para perícia no local. Ainda conforme os bombeiros, não há informações preliminares sobre a origem do incêndio.

Advogados são alvos de operação contra crimes envolvendo organizações criminosas. Ex-mulher de autor de atentado contra o STF morre 16 dias após incêndio em residência.

É importante estar sempre atento às medidas de segurança em casos de incêndio, como ter um plano de evacuação em mente e garantir que os dispositivos de alarme estejam em perfeitas condições de funcionamento. A prevenção é a melhor maneira de evitar tragédias como essa que ocorreu em Florianópolis.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos da vítima neste momento difícil. O trabalho das autoridades competentes é fundamental para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento e garantir que a justiça seja feita. Que situações como essa sirvam de alerta para que mais vidas sejam preservadas no futuro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp