Homem fica preso em máquina de moer e amputa parte da perna, em Jaraguá

Homem fica com perna presa em máquina de moer, em Jaraguá (Foto: Divulgação Bombeiros)

Um homem de 54 anos teve parte da perna amputada após ficar preso em uma máquina de moer silagem, na zona rural de Jaraguá, região Central do Estado. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (29).

A vítima é funcionária de uma fazenda da região e sofreu o acidente durante o trabalho. De acordo com o corpo de bombeiros, foi necessário mais de duas horas de operação para retirar o homem do equipamento agrícola.

Homem fica com perna presa em máquina de moer e é socorrido por bombeiros e Samu. (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Ainda segundo os militares, devido a gravidade do acidente, parte da perna precisou ser amputada. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá para receber tratamento médico, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp