A Polícia Civil de Goiás (PCGO) procura um cliente de motel suspeito de fugir do estabelecimento sem pagar a conta. O caso foi denunciado pelo dono do estabelecimento, localizado em Anápolis, e ocorreu na madrugada do último domingo, 31.
A fuga do cliente foi registrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem derruba o portão do motel com o carro para fugir, sem pagar o serviço utilizado no local.
O dono do local contou à polícia que o cliente chegou de carro no estabelecimento, acompanhado de uma mulher, e foi para a suíte presidencial. Lá, o casal ficou por cerca de 50 minutos.
No entanto, funcionários viram pelas câmeras que o homem estava com mais duas mulheres, totalizando quatro pessoas no quarto. Eles, então, ligaram para a suíte e informaram que seria cobrado o valor das outras pessoas que haviam entrado escondido. O cliente disse, então, que mandaria as mulheres embora e acertaria a conta.
As três mulheres foram embora e o homem se dirigiu até a saída, mas não aguardou para fazer o pagamento. Segundo os funcionários, o rapaz entrou no carro e foi em direção a cancela de saída do motel, acelerando e indo contra o portão.
As imagens da fuga foram enviadas para a Polícia Civil, que analisa os vídeos para identificar o cliente. De acordo com a corporação, quando localizado, o homem deverá prestar depoimento e responder pelos crimes de dano e por se hospedar em local sem dispor de recursos para efetuar o pagamento.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)