Homem desaparece ao ser abordado por falsos policiais em Iporá

Homem desaparece ao ser abordado por falsos policiais em Iporá

A família de um homem de 48 anos está à procura dele após o mesmo ter sido sequestrado na porta de casa, em Iporá, na Região Oeste de Goiás. Marcivon Moreira dos Santos está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira, 24, quando foi abordado por dois ladrões e obrigado a entrar no porta-malas do próprio carro. 

Segundo familiares, Marcivon levava os filhos para a escola quando dois homens, de aproximadamente 30 anos, chegaram armados dizendo que eram policiais, alegando que precisavam conversar com a vítima. Desde então, a família não teve mais notícias. 

A namorada de Marcivon, Uelita Rodrigues, de 38 anos, contou que o carro da vítima foi encontrado após o sequestro. O veículo estava estacionado na entrada de uma fazenda, na zona rural da cidade, com os documentos dele. De acordo com ela, havia marcas de outro veículo no local. 

Uelita afirma ainda que não tem conhecimento do que pode ter motivado o sequestro do namorado. Ela pede ajuda para encontrá-lo e diz que tem esperanças que ele seja achado com vida. 

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp