Homem desaparece após cair no mar enquanto tirava foto em praia do RS
Ele teria descido até a região da Furna do Diamante para fazer registros. Os trabalhos de localização contam com embarcações e o auxílio de um helicóptero.
Os Bombeiros estão realizando buscas por um homem que está desaparecido desde o começo da manhã deste domingo (15), na Praia da Guarita, em Torres, no Litoral Norte.
Identificado como Douglas Martins Vargas, de 33 anos, ele teria descido até as Furnas do Diamante para tirar uma foto, por volta das 6h30, quando teria caído no mar.
Um amigo de Douglas acionou os bombeiros, que iniciaram as buscas no local. As fortes ondas, a coloração da água e a quantidade de espuma na superfície dificultam os trabalhos da corporação. Com a corrente de retorno acentuada, há a possibilidade do homem ter sido levado para outro ponto da praia.
Os trabalhos para a localização de Vargas contam com embarcações e o auxílio de um helicóptero.
Os bombeiros estão empenhados em encontrar o homem desaparecido e estão fazendo o possível para localizá-lo na Praia da Guarita, em Torres.
VÍDEOS: TUDO SOBRE O RS
O estado do Rio Grande do Sul é conhecido por suas belezas naturais e a Praia da Guarita, em Torres, é um dos pontos mais visitados da região. A natureza exuberante se mistura com a adrenalina e o perigo das ondas do mar, tornando o local atrativo para diversas atividades, inclusive para tirar fotos. No entanto, é importante ter cuidado e estar atento aos riscos envolvidos, como o possível desaparecimento de pessoas, como no caso de Douglas. Que sua localização seja bem-sucedida e que sirva de alerta para todos os visitantes que desejam apreciar as belezas naturais do estado.




