Press "Enter" to skip to content

Homem desloca o braço após levar “bundada na cara” em show no Pará

Última atualização 13/06/2023 | 16:42

Um homem deslocou o braço após levar “bundada na cara” de uma dançarina durante um show da DJ Méury. O caso ocorreu no município de Monte Alegre, na região oeste do Pará. 

O rapaz se voluntariou a participar do espetáculo subindo ao palco e sentando no chão com os braços apoiados a fim de prestigiar a dançarina. A jovem se posicionou com as pernas nos ombros dele e o puxou pelo pescoço com os pés. No entanto, ele não suportou o impacto e foi ao chão já com o braço deslocado.

Através das redes sociais, a bailarina que deu a “surra de bunda” no homem, Camila Silva, comentou que ele subiu no palco por livre e espontânea vontade. Segundo ela, ninguém é obrigado a participar do show. A moça ressaltou afirmando que apenas deslocou o braço, contrariando o público que estava na festa que achava que o homem havia quebrado o osso.

A situação foi criticada pelos internautas através das redes sociais, pois a dançarina não prestou assistência ao perceber o que havia acontecido. Em nota, ela respondeu que trabalha no ramo há mais de dez anos, e que esta foi a primeira vez que um incidente ocorreu.

“Sempre fiz apresentações com essas características e nunca machuquei ninguém. Depois o rapaz foi levado de ambulância para um hospital e logo em seguida chegou a informação de que ele estava bem, tendo apenas deslocado o braço”, afirmou a dançarina.

Após a divulgação da performance, muitas pessoas classificaram o episódio como “totalmente desnecessário”. Além disso, alguns internautas questionaram a motivação de um homem se voluntariar para participar da situação “É terrível como as pessoas se dispõe a isso”, comentou uma seguidora. O humor também reinou como hipóteses de como a vítima iria explicar o acidente no hospital.

Surra de bunda

A “surra de bunda”, também conhecida como “bundada na cara”, é um dos movimentos realizados por dançarinas em bailes de funks e festivais locais. A dança consiste em bater com a bunda no rosto de uma pessoa, geralmente homens que se voluntariaram a participar, durante apresentação no palco central de uma festa. 

Assista ao vídeo: