Homem que levou soco na cabeça e desmaiou em posto de combustíveis tem morte cerebral no interior de SP
A informação foi divulgada pela Santa Casa de Votuporanga (SP), onde ele foi internado após a agressão. A família autorizou a doação de órgãos. Suspeitos foram ouvidos pela polícia e liberados.
Homem desmaia após levar soco na cabeça em Votuporanga
Um homem de 54 anos, que levou um soco na cabeça e desmaiou na madrugada de 26 de setembro em um posto de combustíveis, em Votuporanga (SP), teve morte cerebral nesta quinta-feira (2).
A informação foi divulgada pela Santa Casa da cidade, onde ele foi internado após a agressão. A família autorizou a doação de órgãos, e o hospital segue os protocolos para captação.
A violência foi gravada por uma pessoa que estava no estabelecimento (confira acima). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Conforme a polícia, a confusão começou depois que a vítima entrou no banheiro feminino, que estaria sem placa de identificação de gênero na porta.
Na imagem, a vítima aparece discutindo com duas mulheres e trocando tapas nos braços com uma delas. O homem também joga o líquido de um copo no rosto da mulher.
Motorista de aplicativo desmaia após ser agredido em posto de combustíveis de Votuporanga (SP) — Foto: Reprodução / Câmera de Segurança
Poucos segundos depois, o suspeito aparece e golpeia a cabeça do homem, que cai inconsciente. Em seguida, surge outro agressor e chuta a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem bateu a cabeça no chão e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado durante seis dias.
LEIA MAIS:
– VÍDEO: perseguição entre adolescentes em motocicleta e polícia termina em acidente em Catanduva
– Idoso ‘atropelado’ por cachorro que corria na rua ficou tetraplégico, diz hospital
– Polícia investiga se incêndio que atinge área de reserva florestal em Rio Preto foi criminoso
O caso foi registrado como lesão corporal grave. Questionado pela TV TEM, o delegado responsável pelas investigações informou que os suspeitos foram liberados após prestarem depoimento.
Eles informaram à polícia que o tumulto começou depois que a vítima entrou no banheiro feminino e se deparou com as duas mulheres. Uma delas tem parentesco com um dos suspeitos.
Veja mais notícias da região em DE Rio Preto e Araçatuba.