Homem detido por furto de bebidas e doces em supermercado em Divinópolis: o que se sabe?

Latas de cerveja, refrigerante e doces: suspeito de furtar produtos em supermercado é detido em Divinópolis

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 45 anos acabou sofrendo ferimentos nos braços e nas mãos ao pular a cerca cortante existente no muro do estabelecimento comercial.

Um homem de 45 anos foi detido na madrugada de sábado (30), em Divinópolis, após furtar itens em um depósito de supermercado na Avenida Primeiro de Junho. Latas de cerveja, refrigerante e doces foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar (PM), após receber informações de que o homem tinha pulado o muro do depósito e estaria furtando mercadorias, militares imediatamente iniciaram as buscas e conseguiram abordar o homem na Rua Rio de Janeiro. O suspeito estava carregando um saco plástico contendo as latas de cerveja, refrigerante e os doces furtados do supermercado.

Assim, o homem foi preso por furto qualificado. Ele acabou sofrendo ferimentos nos braços e nas mãos ao pular a cerca cortante existente no muro do estabelecimento comercial. E, por isso, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado.

Na sequência, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os produtos recuperados foram restituídos ao estabelecimento comercial.

Dupla suspeita de arrombar loja para furtar notebook, celular e dinheiro é detida em Divinópolis.

Diário do Estado

Energéticos, sucos e refrigerantes: homem é preso após tentar furtar R$ 2 mil em produtos de supermercado em Divinópolis.

Diário do Estado

Estas abordagens evidenciam a importância da atuação constante das forças de segurança para coibir a prática de furtos e outros crimes. A colaboração da população por meio de denúncias também é essencial para manter a ordem e garantir a segurança da comunidade. Siga o Diário do Estado para ficar por dentro de todas as notícias e ações preventivas na região do Triângulo Mineiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Chuva causa alagamentos em Pouso Alegre (MG) na véspera de Natal: moradores relatam prejuízos

Chuva causa alagamentos em ruas e casas na véspera de Natal em Pouso Alegre, MG

Em duas horas de temporal, o bairro São Geraldo e a região central da cidade tiveram pontos alagados. A Defesa Civil ficará de prontidão para possíveis novas ocorrências, de acordo com informações da prefeitura.

Uma forte chuva atingiu a cidade de Pouso Alegre (MG) na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal. Conforme a prefeitura, a chuva foi intensa e deixou ruas da área central e do bairro São Geraldo alagadas. Moradores do bairro São Geraldo relataram para a EPTV, afiliada à Gl5bo, que a chuva começou às 20h e durou cerca de 2 horas. Segundo os relatos, esta seria a terceira vez no ano que o bairro alagou.

A Rua José Antônio Mariosa ficou alagada após a forte chuva, com água entrando em algumas casas e fazendo com que os moradores retirassem móveis do chão. Além disso, a água invadiu ruas da área central da cidade, conforme a Prefeitura de Pouso Alegre.

Equipes de limpeza trabalharam até as 6h30 da manhã desta quarta-feira (25) para desobstruir vias e limpar áreas afetadas. A prefeitura informou que a Defesa Civil permanece em estado de prontidão para possíveis novas ocorrências. Com o passar do tempo, a água escoou e não houve registro de pessoas desalojadas ou desabrigadas.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado para nenhuma ocorrência relacionada à chuva. Diário do Estado reitera a importância de manter-se informado e seguir as orientações das autoridades locais em casos de eventos climáticos extremos. Acompanhe mais notícias da região no Diário do Estado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp