Press "Enter" to skip to content

Homem diz não se lembrar de nada sobre o crime bárbaro que cometeu

Última atualização 04/03/2022 | 11:43

Acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, em 2018, diz não se lembrar do que fez no dia do crime. O suspeito de 24 anos, foi preso temporariamente nesta quinta-feira (3), em Aparecida de Goiânia.

Na ocasião do fato, a vítima, um homem de 55 anos, conduzia o veículo e ao parar em um semáforo, próximo ao Flamboyant Shopping, foi surpreendida pelo autor, que bruscamente anunciou o assalto. Usando uma faca, o suspeito obrigou o homem a dirigir até o Setor Universitário, região Leste da Capital.

Imagem do carro roubado. / Foto divulgação PC

No local, o autor feriu a vítima com golpes de faca. Em seguida, fugiu com o veículo, celular e carteira do motorista. O carro foi abandonado e encontrado posteriormente. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), em interrogatório, o autor disse não lembrar do que fez no dia do crime. Um inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário com indiciamento do autor pelo crime de latrocínio consumado e pedido de prisão preventiva. Se condenado, o autor pode pegar 30 anos de reclusão.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ivaldo Mendonça, ainda em 2018, o suspeito teria tentado praticar outro roubo, agindo do mesmo modo.

“O autor, dois meses antes do fato, outro crime de tentativa de roubo com mesmo modo operante. Ou seja, surpreendendo o condutor do veículo na posse de uma faca”, relatou o delegado.

Vídeo: