Homem é agredido e acusado de espiar banho ‘com maldade’ em academia no Distrito Federal
Agressor foi identificado e ouvido pela polícia; ele disse que o outro homem o ‘encarou’ no box do banheiro. Caso ocorreu em Águas Claras; registro policial cita possível homofobia.
Um homem foi agredido com chutes e socos por outro homem em Águas Claras, no Distrito Federal, na última quinta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o agressor acusava a vítima de encará-lo com “maldade” dentro do vestiário de uma academia momentos antes do ataque.
O homem agredido contou que caminhava em frente a um bar, perto da academia, quando foi abordado e atacado. As agressões começaram na calçada e continuaram dentro do bar, após ele ser empurrado para dentro do local. Ao final, ainda de acordo com a vítima, o suspeito ainda chutou o celular dele.
À DE, a 21ª Delegacia de Polícia informou que o autor foi identificado e ouvido nesta segunda-feira (14). Em depoimento, o homem de 27 anos alegou que a vítima o encarava “com maldade” dentro do box do banheiro da academia. Ele deve ser indiciado por lesão corporal, dano e injúria racial (homofobia).
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.