Um homem foi agredido na saída de um festival de rap, em Goiânia. Um vídeo exibe o momento em que ele leva um chute e em seguida cai no chão. Logo depois, é agredido com chutes e socos por homens e uma mulher. Foi registrado um boletim de ocorrência. Nele, possui a informação de que o homem agredido teria importunado sexualmente uma mulher.
O ocorrido aconteceu no último domingo, 9, no Estádio Serra Dourada, no bairro Jardim Goiás. As imagens apontam que o indivíduo está de cueca com a calça abaixada e com a camiseta enrolada na cabeça.
Uma turma se junta a ele e começa uma discussão. Logo após, um deles dá um chute e o homem cai no chão, e em seguida começam a espancá-lo com socos. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada ao local e, após relatos feitos pelo grupo, a corporação prendeu o homem que estava caído no chão. O homem agredido foi arrastado depois pegado pelos pés e as mãos pela polícia.
De acordo com a equipe, ele estava sem roupa, com órgão genital para fora e estava muito violento. Ele possuía várias escoriações pelo corpo.
A PMGO comunicou que ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Cidadão de Goiânia e para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil não se pronunciou sobre o acontecido e disse que vai divulgar informações em uma coletiva de imprensa, mas não divulgaram a data.
Confira o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)