Homem é assasinado após defender avó de agressão

Durante a briga, o jovem chegou a desferir uma facada no agressor da idosa.

Uma dupla suspeita de matar um jovem a pauladas e pedradas foi presa na última quinta-feira (19), em Goiânia. As informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) são de que os dois investigados, junto com outros comparsas, cometeram o crime contra o jovem, de 22 anos, por vingança.

Os policiais civis explicaram que a vítima teria defendido sua avó de agressões de outro homem. Durante a briga, o jovem chegou a desferir uma facada no agressor da idosa. Os dois presos e outros suspeitos se revoltaram com a reação do jovem e mataram-no no mesmo dia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A dupla presa foi até a casa da vítima e ameaçou sua família. Neste momento, a vítima teria chegado ao local e aproximadamente cinco pessoas começaram a agredir o jovem com pauladas e pedradas. A vítima então foi esfaqueada e morta em frente à residência, no setor Vale dos Sonhos, em que morava com a esposa e três filhos.

 Segundo a polícia, os dois criminosos têm passagens criminais. As investigações continuam para identificar e prender os outros investigados que participaram do crime. O inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

Tags: