Homem é morto a facadas no primeiro dia do ano em Jardinópolis; Polícia Civil investiga
Diego Rodrigo Lopes sofreu pelo menos 11 golpes no meio da madrugada na casa da ex-companheira. Autoria e circunstâncias do crime serão alvo de inquérito policial.
Polícia Civil investiga morte de homem esfaqueado dentro de casa em Jardinópolis
Polícia Civil investiga morte de homem esfaqueado dentro de casa em Jardinópolis
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 33 anos esfaqueado na casa da ex-companheira na madrugada de quinta-feira, 1º de janeiro, em Jardinópolis (SP).
Diego Rodrigo Lopes foi assassinado com pelo menos 11 golpes na Rua Laurentino Deolinda Costa, no Jardim Morumbi, no meio da madrugada.
A ex-companheira afirmou em boletim de ocorrência que havia recentemente reatado com o ex e que o autor do crime é um homem que invadiu a casa dela e brigou com Diego, além de ameaçá-la, antes de fugir.
A Polícia Civil tem a identidade do suspeito, mas ele não tinha sido encontrado até a publicação desta notícia.
Diego Rodrigo Lopes, de 33 anos, foi morto a facadas em Jardinópolis, SP. — Foto: Reprodução/ Redes sociais
MORTO A FACADAS EM JARDINÓPOLIS
A ocorrência foi registrada às 6h37 com base em informações prestadas pela ex-companheira da vítima.
Ela relatou que, depois de um relacionamento de três anos, que inclusive resultou em um filho, havia se separado de Diego, mas recentemente o casal havia reatado e, por isso, o homem dormia na casa dela na noite dos fatos.
Homem foi morto a facadas dentro da casa da ex em Jardinópolis, SP — Foto: Reprodução/EPTV
A mulher também contou que, em determinado momento da madrugada, acordou com o barulho de uma briga entre Diego e o agressor dentro do quarto. Para ela, o invasor entrou por uma porta do quintal que estava destrancada.
Ela também relatou ter visto o autor desferindo as facadas na vítima, que morreu no local, e que ele ainda a ameaçou antes de fugir. Nas palavras dela, o autor disse: “é que quebrou a faca, senão ia ter pra você e seu filho.”
A Polícia Militar foi acionada e o local foi isolado para o trabalho da perícia, que recolheu a faca usada no crime. As autoridades solicitaram exames do Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias da região no DE Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: TUDO SOBRE RIBEIRÃO PRETO, FRANCA E REGIÃO
50 vídeos




