Homem é assassinado a facadas no Gama; suspeita é companheira – Bebê de dois meses é levado ao Conselho Tutelar

homem-e-assassinado-a-facadas-no-gama3B-suspeita-e-companheira-bebe-de-dois-meses-e-levado-ao-conselho-tutelar

Homem é morto a facadas no DE; companheira é suspeita

Mulher diz que motivação do crime foi traição e violência doméstica. Bebê de dois meses foi levado para Conselho Tutelar.

Um homem foi morto a facadas, na noite deste domingo (25), no Gama, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a companheira da vítima.

O homem de 43 anos foi encontrado pelos militares na calçada de casa. A companheira dele, de 26 anos, estava ao lado do corpo.

“Ela mesma confessou. Durante a entrevista, ela disse que a motivação eram traições e que ela tinha sido vitima de violência doméstica”, afirma o militar que atendeu a ocorrência, soldado Caixeta.

Os vizinhos disseram que o casal estava junto há pouco tempo e que ela tinha um bebê de dois meses. A criança estava dentro de casa. O bebê foi resgatado pelos policiais e encaminhado ao Conselho Tutelar. Não há informação de quem é o pai da criança.

Depois de confessar o crime, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia. Segundo a PM, tanto a suspeita quanto a vítima tinham passagens pela polícia.

LEIA TAMBÉM:

* ‘ÓRFÃOS DO FEMINICÍDIO’: assassinatos deixaram 39 crianças e jovens sem mãe no DF em 2025
* RECANTO DAS EMAS: motociclista morre após batida com carro no Recanto das Emas, no DF

Leia mais notícias sobre a região no DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp