Homem é morto a facadas pelo próprio sobrinho em Quipapá e suspeito foi preso em flagrante
Vítima era conhecida como “Hermínio do Pastel” e vendia alimentos de bicicleta em Agrestina.
Um homem de 53 anos foi assassinado a facadas pelo próprio sobrinho no sábado (12), no município de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima, identificada como Hermínio Antônio da Silva, conhecida como “Hermínio do Pastel”, foi atingida por vários golpes após uma discussão com o agressor. O crime ocorreu dentro de uma residência.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, natural de Agrestina, no Agreste, mesma cidade onde a vítima morava, foi preso em flagrante logo após o crime e autuado por homicídio. Ele foi levado à Delegacia Regional de Palmares, na Zona da Mata Sul, passou por audiência de custódia no domingo (13) e deve ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estaria sob efeito de entorpecentes e alegou ter se assustado ao ver o tio entrando na casa. Ainda de acordo com o depoimento, ele teria confundido a presença da vítima com uma ameaça e, tomado pelo medo e pela confusão, desferiu os golpes fatais.
Hermínio era bastante conhecido em Agrestina, onde fabricava e vendia pastéis em uma bicicleta. Ele também costumava trabalhar como agricultor em Quipapá, município onde o crime ocorreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares e sepultado em Agrestina, em meio à comoção de familiares e amigos.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem para apurar as circunstâncias e motivações do crime.