Homem é assassinado a tiros em distrito de Manhuaçu; veículo utilizado no crime é encontrado abandonado

homem-e-assassinado-a-tiros-em-distrito-de-manhuacu3B-veiculo-utilizado-no-crime-e-encontrado-abandonado

Homem é assassinado a tiros ao chegar em casa em distrito de Manhuaçu; veículo usado no crime foi encontrado abandonado

Celso Ribeiro da Cunha, de 45 anos, foi vítima de um homicídio a tiros ao retornar de um mercado. O crime aconteceu em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu. O veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado abandonado em uma lavoura de café.

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (24) em frente à própria casa em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu. A vítima foi identificada como Celso Ribeiro da Cunha, de 45 anos, que havia acabado de voltar de um mercado quando foi surpreendida por criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, um carro se aproximou da vítima no momento em que ela chegava em casa, e o passageiro desceu do veículo efetuando quatro disparos de arma de fogo, sendo um na região abdominal e três na cabeça. Infelizmente, Celso faleceu no local antes de receber qualquer tipo de socorro.

Após a ocorrência do crime, os suspeitos fugiram pela BR-116, o que motivou uma operação de cerco e bloqueio. O carro foi avistado por equipes da Polícia Rodoviária, porém os ocupantes desrespeitaram a ordem de parada e entraram por uma estrada rural entre os distritos de Vila Nova e Santo Amaro.

Durante o acompanhamento dos militares, o veículo utilizado no crime foi perdido de vista, mas posteriormente foi encontrado abandonado em um carreador de café, na região do Córrego São Roque. Após consultas, descobriu-se que o veículo era clonado e que o carro original estava registrado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos necessários no local do homicídio, e o veículo foi removido para análise. Até o momento desta reportagem, ninguém havia sido preso e as investigações seguem em andamento. As equipes continuam em diligências tanto dentro quanto fora do município em busca dos responsáveis pelo crime.

A violência urbana é uma realidade que assola muitas regiões do país, e casos como o de Celso Ribeiro da Cunha reforçam a importância de investimentos em segurança pública e na resolução dos casos de forma rápida e eficaz. A comunidade de Manhuaçu se vê abalada por mais um episódio de violência e clama por justiça para que crimes como esse não fiquem impunes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp