Press "Enter" to skip to content

Homem é atropelado duas vezes e motoristas não prestam socorro

Última atualização 06/10/2023 | 15:57

Na madrugada de segunda-feira, 02, um homem foi atropelado duas vezes em Aparecida de Goiânia, região metropolitana. Conforme informado, a vítima saiu de uma boate, aparentemente embriagada, e foi atingida por dois veículos no Jardim Tropical. Nenhum dos motoristas prestou socorro e o homem morreu no local dos acidentes.

Os atropelamentos aconteceram por voltas das 5 horas da manhã. As imagens divulgadas mostram que os dois motoristas não prestaram socorro, mas que o segundo desceu do carro, olhou o corpo e foi embora. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está em busca de mais informações para identificar os motoristas.

“O rapaz estava andando na avenida e foi atropelado por um Gol branco, que fugiu sem prestar socorro. O rapaz permaneceu no meio da rua durante uns 15 minutos e foi novamente atropelado por um segundo carro que também fugiu sem prestar socorro”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Lívio Magno.

Segundo a PCGO, a pessoa que conduzia o segundo veículo percebeu que estava arrastando o corpo, então desceu para olhar a vítima, voltando para o carro e manobrando para ir embora.

O caso segue em investigação pela PCGO, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH). De acordo com o delegado, as imagens foram divulgadas para que a população possa divulgar informações sobre os autores e que “qualquer informação prestada será mantida em sigilo”.

Veja o momento dos atropelamentos abaixo: