Press "Enter" to skip to content

Homem é baleado com sete tiros enquanto caminhava em Goiânia

Última atualização 17/05/2023 | 12:29

Um homem de 33 anos foi atingido por sete tiros enquanto caminhava por uma rua na Vila Pedroso, na região leste de Goiânia. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. 

 

De acordo com a delegada Azuen Albarello, o suspeito fugiu do local em um carro preto e está sendo procurado pela polícia. Já a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Parque Amendoeiras, onde foi constatado ferimentos em um pulmão e dois projéteis alojados no tórax da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

 

“A vítima se encontra entubada e corre risco de morte, mas temos esperança que ele se recupere. Vamos começar a ouvir testemunhas e os policiais que participaram da ocorrência a partir desta quarta-feira, 17”, explicou.

 

A delegada afirmou também que, devido ao quadro de saúde da vítima, não foi possível ouvi-la, a fim de descobrir o que pode ter motivado a tentativa de homicídio. “Estamos em fase de levantamento, de construir o que pode ter levado a esse crime, mas já temos uma linha de investigação”, concluiu.

Confira o flagrante: