Homem é baleado enquanto ajudava colega consertar telhado, em Anápolis

Um homem foi baleado enquanto ajudava a consertar o telhado da residência de um colega, na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis

Um homem foi baleado enquanto ajudava a consertar o telhado da residência de um colega. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (12/10) na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis, 55 km de Goiânia. De acordo com testemunhas, o alvo seria o proprietário do imóvel, mas um dos disparos atingiu o colega. O suspeito segue foragido.

Segunda a Polícia Militar (PM), momentos antes dos disparos, houve uma discussão. O motivo seria a forma como o dono do imóvel age com uma criança que é parente do autor. Após o desentendimento, o homem retornou ao local, abriu o portão e efetuou aproximadamente quatro disparos.

Outro baleado

O dono do imóvel disse ter o costume de brincar com a criança e que isso incomodou o suspeito. O homem que supostamente era o alvo dos disparos não ficou ferido.

O colega que estava no telhado do imóvel, acabou sendo baleado no pé esquerdo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). E em seguida encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde recebeu atendimento médico. 

O autor dos disparos não foi localizado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Tags: