Morre homem que foi baleado próximo à UnB, em Brasília; atirador ainda é procurado
Jardell Alves Barnabé era o principal alvo do autor dos disparos. Outras duas vítimas também foram atingidas e levadas para hospital.
Três pessoas foram alvejadas próximo à UnB, em Brasília; autor fugiu.
Morreu uma das três vítimas baleadas próximo à Universidade de Brasília (UnB), na Asa Norte, na quinta-feira (25). O autor dos disparos ainda é procurado.
Jardell Alves Barnabé, que era o principal alvo do atirador, faleceu ainda na quinta, no Hospital de Base. Ele foi atingido no peito e nas costas.
As outras duas vítimas alvejadas foram levadas para o mesmo hospital. O estado de saúde delas não foi informado. Elas são Maria Fernandes, namorada de Jardell, que foi baleada no braço, e José Alves, que estava no local no momento dos tiros e foi baleado no tornozelo.
Como foi o caso: O caso aconteceu em uma invasão na 611 Norte, na via L3. O suspeito saiu de uma área de mata e atirou contra Jardell Alves Barnabé. Durante a ação, a namorada de Jardell e outro homem foram atingidos. Após alvejar as três pessoas, o autor fugiu pela área de mata. A Polícia Militar foi acionada às 7h e disse que cerca de 11 disparos foram efetuados no local.
Alvo do suspeito tem antecedentes: O caso é investigado como tentativa de homicídio. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou 11 cápsulas de balas no local. A PM informou que Jardell Alves Barnabé mora na região de Planaltina. Ele estava preso e foi solto há seis meses. A família dele vive na invasão próxima da UnB e tem envolvimento com o tráfico de drogas na Asa Norte.
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.