Homem é encontrado vestindo camisola e deitado na cama de casal após furtar a residência deles
Segundo as informações da Polícia Militar, os proprietários do imóvel, que fica em Curvelo, haviam viajado na noite anterior e encontraram a porta arrombada ao retornarem. Em seguida, eles acionaram a PM.
Um homem, de 37 anos, foi encontrado vestindo uma camisola e deitado na cama de um casa após invadir e furtar a residência deles, em Curvelo, nesta terça-feira (4). De acordo com as informações da Polícia Militar, os donos da casa, localizada no Bairro Curiango, retornaram de sua viagem para se depararem com a porta arrombada. A PM foi acionada imediatamente.
Ao chegarem à residência, os policiais se depararam com o homem deitado na cama usando uma camisola. Testemunhas informaram que viram alguém pulando o muro durante a madrugada. A casa estava completamente revirada, e diversos itens como eletrodomésticos, eletrônicos, bebidas alcoólicas e joias foram furtados.
Segundo comunicado da PM, o indivíduo já possuía 13 registros por furto, um por roubo e um por desobediência, além de cumprir medidas judiciais que restringiam sua circulação. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.
Siga o Diário do Estado no WhatsApp para receber as últimas notícias da região. Acesse o site do Diário do Estado para ficar por dentro de tudo o que acontece na região.