Homem é encontrado morto com marcas de tiros em rua de Sorocaba: polícia investiga crime

homem-e-encontrado-morto-com-marcas-de-tiros-em-rua-de-sorocaba3A-policia-investiga-crime

Homem encontrado morto com marcas de tiros em rua de Sorocaba

O corpo de um homem foi encontrado na Rua Francisco Dantas de Oliveira, no Bairro Colorau em Sorocaba (SP), apresentando marcas de tiros na cabeça, ombro e braço. A descoberta chocante foi feita na manhã desta segunda-feira (28) e causou grande comoção na região.

De acordo com informações do Plantão Policial da delegacia da zona norte de Sorocaba (SP), a vítima foi identificada como morador da região do Jardim Norcross. Os detalhes preliminares apontam para um possível crime de homicídio, já que o homem apresentava ferimentos de tiros em partes vitais do corpo.

A Polícia está investigando o caso e aguarda os resultados da perícia realizada no local. Além das marcas de tiros, um celular e diversos cartuchos de arma de fogo foram encontrados e apreendidos para análise. A equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito do homem.

O crime chocou a população local que pede por justiça e segurança diante da crescente violência na região. O Plantão Policial de Sorocaba (SP) já registrou o caso como homicídio e segue empenhado na elucidação dos fatos para a prisão dos responsáveis.

Para mais informações sobre esse e outros casos na região, acompanhe as atualizações do DE Sorocaba e Jundiaí. A comunidade aguarda por respostas e providências das autoridades para coibir a violência e garantir a segurança de todos os moradores.

A sociedade sorocabana e jundiaiense clama por paz e justiça diante de mais um episódio trágico na região. É fundamental que a polícia e as autoridades locais estejam atentas e atuem de forma eficaz para combater a criminalidade e proteger a população. Acompanhe as notícias do DE Sorocaba e Jundiaí para ficar por dentro dos desdobramentos desse e de outros casos na região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp