Homem é encontrado morto em porta-malas de viatura da Polícia Militar em Cuiabá
O corpo do indivíduo passou três dias na viatura e foi descoberto em estado de decomposição no momento em que foi encontrado. Um homem de 42 anos, identificado como Joel Kelson de Oliveira, foi encontrado sem vida no porta-malas de uma viatura da Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT), estacionada em frente à Prefeitura de Cuiabá, capital mato-grossense.
O corpo de Joel foi descoberto na última segunda-feira (6/1), após passar três dias no porta-malas da viatura sem que ninguém percebesse. Os policiais só perceberam algo errado devido ao forte odor que exalava do veículo. Quando encontrado, o corpo de Joel já estava em estado avançado de decomposição.
O vídeo que circulou nas redes sociais mostra Joel caminhando por uma praça na última sexta-feira (3/1). Ele avista a viatura policial, abre o porta-malas e entra no veículo. A viatura em questão é fixa daquele local, o que facilitou a entrada do homem.
De acordo com autoridades locais, Joel vivia em situação de rua e possuía antecedentes criminais por lesão corporal, embriaguez no serviço, desobediência, ameaça e desacato, principalmente em contexto de violência doméstica. A Polícia Civil local (PCMT) ainda não determinou a causa exata da morte, considerando-a indeterminada.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na capital federal? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba as notícias do DE no seu Telegram e fique sempre atualizado! E se você tiver alguma denúncia ou sugestão de reportagem sobre o Distrito Federal, entre em contato pelo WhatsApp do DE DF.