Press "Enter" to skip to content

Homem é encontrado sem vida em rio, por possível choque elétrico

No município de Guarani de Goiás, na região nordeste do estado, perto da divisa com a Bahia, um homem foi vítima de um possível choque elétrico. No Rio Freio, a 10ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), de Posse, se deslocou até o local para atender à ocorrência neste domingo, 21. As autoridades policiais vão investigar as causas da morte, a fim se descobrir se teve de fato relação com uma corrente elétrica.

Possível choque elétrico em Guarani de Goiás

O Rio Freio se situa na zona rural de Guarani de Goiás, cuja estimativa de população chega a 3.846 habitantes, de acordo com apontamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2020. Uma bomba de sucção instalada na região teria causado a morte por choque elétrico da vítima neste final de semana.

De acordo com familiares, o homem saiu de casa no sábado, 20, por volta das 17h, com a intenção de pescar. Porém, não retornou para casa como de costume, o que acabou gerando preocupação. Durante a manhã de domingo, os familiares iniciaram as buscas e encontraram o corpo na faixa do meio-dia.

A guarnição realizou a remoção do corpo no Rio Freio, deixando-o aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Confira o vídeo da remoção do corpo pelos bombeiros: