Homem é espancado a pauladas após lutar com assaltante em Recife; VÍDEO chocante registrado na Zona Oeste.

homem-e-espancado-a-pauladas-apos-lutar-com-assaltante-em-recife3B-video-chocante-registrado-na-zona-oeste

Homem é espancado com barra de ferro após lutar com assaltante no Recife; VÍDEO
Imagens mostram criminoso dando várias pauladas no rosto da vítima, que teve celular roubado.

Homem é espancado a pauladas após lutar com assaltante na Zona Oeste do Recife

Um homem foi espancado a pauladas durante um assalto no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Segundo testemunhas, ele estava caminhando na rua quando um criminoso se aproximou, deu um mata-leão e começou a bater nele com uma barra de ferro.

O crime foi filmado por câmeras de segurança (veja vídeo acima). De acordo com vizinhos, a vítima, que não teve nome e idade divulgados, foi socorrida por um motociclista e levada a um hospital.

O caso aconteceu na madrugada da quarta-feira (31), na Rua Sigismundo Gonçalves. As imagens, registradas às 4h22, são fortes e mostram os dois homens em luta corporal na calçada em frente a um prédio.

A vítima tenta pegar a barra de ferro enquanto o assaltante bate nela diversas vezes com um objeto. Depois, o criminoso consegue tomar o bastão e dá várias pauladas no rosto do homem. Nesse momento, é possível ver uma mancha de sangue na camisa dele.

Tentando proteger a cabeça dos golpes, a vítima puxa uma sacola que estava pendurada no ombro do ladrão e escorrega no meio-fio. O homem, então, é derrubado no chão. Em um dos vídeos, é possível ver o celular dele caindo do bolso. O assaltante recolhe de volta a sacola, pega o aparelho de telefone e foge correndo. A vítima se levanta e também deixa o local.

Segundo testemunhas, ele foi socorrido por um motociclista que passava nos arredores e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, que também fica no bairro do Cordeiro. Procurada, a Polícia Civil informou que não há registro da ocorrência. Em nota, a corporação informou que o policiamento na área é realizado de forma contínua pelo 13° Batalhão da Polícia Militar e grupos táticos de apoio.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp