Press "Enter" to skip to content

Homem é espancado até a morte em posto de Trindade

Última atualização 16/09/2023 | 14:57

O espancamento que levou à morte de um homem em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, aconteceu na última sexta-feira, 15, na Vila Emanuel. Testemunhas registram o momento da briga. O vídeo contem cenas fortes da violência, e é possível ver quando o homem bate a cabeça da vítima no chão repetidas vezes, além de desferir socos, sufocamentos e pontapés. Em volta, várias pessoas assistem à situação sem fazer nada.

Omissão de socorro

Flávio Santana Pontes, de 22 anos, foi esfaqueado e agredido até a morte, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Militar (PMGO) prendeu dois homens e uma mulher, que viviam em situação de rua, por suspeita de envolvimento no crime. De acordo com a Polícia Civil, eles estão na Central de Flagrantes e devem passar por audiência de custódia.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava caída no chão e já não apresentava mais os sinais vitais.

Delegado Fernando Martins informou que Flávio conhecia os três suspeitos por conta de tráfico e uso de drogas. Até onde se sabe, somente os suspeitos que viviam em situação de rua.

De acordo com o delegado, à medida que as investigações avançarem, as testemunhas que presenciaram a situação, mas não fizeram nada, também serão intimadas a prestarem depoimento. Não se desconsidera a possibilidade de elas responderem por omissão de socorro.

O delegado reintegra que a motivação do crime está relacionada ao uso de drogas e à apropriação de dois celulares que eram da vítima. Segundo ele, os aparelhos estavam tocando com frequência e isso incomodou o homem responsável pelas agressões. O suspeito acreditava que Flávio estaria ligando para a polícia.

A polícia afirma que nenhuma droga foi encontrada com o grupo, mas reforça que todos têm antecedentes por crimes relacionados a furtos e drogas.

ASSISTA AO VÍDEO: