Homem é executado a tiros dentro de supermercado em Rio Claro, SP

tiros

Um homem de 47 anos foi morto a tiros dentro de um supermercado em Rio Claro, no interior de São Paulo, na segunda-feira, 30. Dois homens encapuzados, armados com fuzis, entraram no local e perseguiram a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cristiano Rodrigues da Conceição, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

O crime ocorreu quando Cristiano estava indo em direção ao seu carro no estacionamento do supermercado. Antes de entrar no veículo, um dos suspeitos se aproximou, mas ao notar que dentro do carro havia uma mulher e uma criança, ele parou e se afastou. Outro homem, também armado, tentou se aproximar, mas escorregou e caiu no chão.

Percebendo a situação, Cristiano tentou fugir correndo para dentro do supermercado, sendo seguido pelos atiradores. Enquanto isso, a mulher e a criança se esconderam atrás do carro.

As câmeras de segurança registraram a fuga dos criminosos, que retornaram ao estacionamento e entraram em um carro branco, fugindo do local.

Nenhum funcionário do supermercado foi ferido. A polícia recolheu cerca de 30 cápsulas e cartuchos intactos de calibres .40, .380 e .556. O caso foi registrado no 1º DP de Rio Claro.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp