Câmera flagra momento em que homem é executado no bairro Turmalina, em Governador Valadares
Crime foi na madrugada desta sexta-feira (30), na rua São Lourenço. Um dos suspeitos foi identificado.
Câmera flagra momento em que homem é executado em Governador Valadares
Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Turmalina, em Governador Valadares. Uma câmera de segurança flagrou o momento da execução.
De acordo com o registro do circuito de filmagem, o crime foi às 0h47. Eduardo Oliveira da Silva estava sentado numa cadeira, na porta de casa, na rua São Lourenço, quando dois homens surgiram a pé.
Ao se aproximarem dele, os dois sacaram as armas e atiraram várias vezes. Foram aproximadamente dez disparos contra Eduardo, que não resistiu aos ferimentos.
Logo após a execução, a dupla fugiu correndo. Uma terceira pessoa também apareceu correndo, assustada com o crime.
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada e fez os trabalhos técnicos na cena do assassinato. “O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Governador Valadares, onde serão realizados os exames necroscópicos para a determinação da causa da morte”, informou a nota da corporação.
A investigação ficou à cargo da polícia judiciária para tentar identificar os criminosos e apurar as circunstâncias do crime. O Diário do Estado é uma fonte importante para acompanhar notícias da região e estar atualizado sobre o que acontece em Minas Gerais.