Press "Enter" to skip to content

Homem é flagrado comendo cabeça da tia com sopa, na Nigéria

Última atualização 31/08/2022 | 13:18

Um homem de 45 anos foi preso por matar e comer a cabeça da esposa do tio, na fazenda onde ela trabalhava, na área de Oju, na Nigéria. De acordo com o jornal nigeriano Daily Post, Jeremiah Ode, teria assassinado a mulher com golpes de facão. 

Facão usado no assassinato. (Foto: Reprodução /CCBY/NANCY NWACHUKWU)

O homem que segundo o veículo nigeriano, era tido pela população onde vive como “mentalmente perturbado”, foi flagrado, por parentes, comendo  a cabeça da vítima, Priscilla Adoga, 65, junto com uma sopa de pimenta no local do crime. O caso ocorreu no início do mês, mas só foi divulgado nesta terça-feira, 30.

Diante da cena, o homem foi preso e interrogado pelas autoridades locais. Para os policiais, Jeremiah contou ter travado uma luta de facões com a vítima, dentro da propriedade rural. Em um dado momento, ele teria conseguido imobilizar Priscilla e na sequência a matou. 

Ao ser questionado sobre ter sido visto comendo a cabeça da mulher, o autor se limitou a responder dizendo que havia começado pela cabeça, mas pretendia consumir todo o corpo em seguida. 

Apesar dos relatos da comunidade de que o homem teria problemas mentais, a polícia considerou “a narração normal” e, portanto, decidiu o processar. 

Por ter confessado o crime, Jeremiah permanece atrás das grades e foi indiciado por canibalismo. O julgamento dele está marcado para o dia 11 de novembro.