Press "Enter" to skip to content

Homem é flagrado dirigindo uma moto aquática na Av. 87, no Setor Sul

Última atualização 28/12/2023 | 10:29

Na tarde desta quarta-feira, 27, uma moradora do Setor Sul, em Goiânia, flagrou um homem pilotando uma moto aquática na Avenida 87, na enxurrada causada pelo temporal que atingiu a capital. No vídeo que registrou a cena, o homem tem uma certa dificuldade de fazer o veículo andar, inicialmente, mas depois consegue o feito, aos gritos de comemoração dos moradores. 

Nas imagens registradas pela moradora em questão, é possível ver a faixa de ônibus completamente alagada, onde o homem conduz a moto. “Gente, o ser humano tem que ser estudado pela Nasa”, ironiza a moradora que filmou também os demais carros passando pela mesma via alagada pela chuva. 

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) informou que havia previsão de chuvas intensas para esta quarta-feira em várias regiões de Goiás, com volume podendo variar entre 30 a 50mm/h, com rajadas de vento acima de 60km/h.

De acordo com o boletim do Cimehgo para esta quinta-feira, 28, a previsão ainda é de alerta para risco potencial de chuvas intensas com rajadas de ventos fortes em várias regiões de todo o estado de Goiás. Em Goiânia, a previsão é de sol e pancadas de chuvas isoladas, com a temperatura podendo chegar à máxima de 33ºC.