Press "Enter" to skip to content

Homem é flagrado furtando celulares de supermercado em Goiânia

Última atualização 29/03/2023 | 16:23

Um homem foi flagrado furtando quatro celulares em um supermercado na Avenida do Povo, na Vila Mutirão, em Goiânia. As câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram o exato momento em que o crime ocorreu.

O caso ocorreu no último sábado, 25. Nas imagens, é possível ver ele chegando ao supermercado na companhia de outras três pessoas. Dentro do estabelecimento, se agacha entre as prateleiras, retira de um balcão os aparelhos e esconde debaixo da roupa. Toda ação é acobertada por uma mulher de roupa preta, que fica na entrada do corredor.

A gerência do supermercado procurou a 22ª delegacia de Polícia de Goiânia e registrou um boletim de ocorrência, no domingo, 26. Porém, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

A assessoria de imprensa da Associação Goiana de Supermercados (Agos) relatou que está atenta aos casos de crimes cometidos contra tais estabelecimentos. A associação tem realizado ações visando uma aproximação dos associados com as forças de segurança do Estado para uma resposta mais rápida nos casos de furtos e roubos. A iniciativa promove campanhas de orientações com participação de representantes das Polícias Militar e Civil.

Uma funcionária do supermercado revelou que a criminalidade na região tem aumentado. De acordo com ela, recentemente, outro furto foi registrado com características semelhantes ao do supermercado. Mas, após a divulgação de imagens dos indivíduos, os próprios familiares o entregaram à polícia.

Assista ao vídeo: