Press "Enter" to skip to content

Homem é flagrado urinando em tanque de cerveja na China

Última atualização 24/10/2023 | 13:52

Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais mostra um funcionário de uma empresa de cerveja na China flagrado urinando em um dos tanques de produção. A cervejaria em questão é a Tsingtao Brewery Co., e desde a última sexta-feira, 20 de outubro, a empresa iniciou uma investigação em relação ao caso.

Nas imagens divulgadas na última quinta-feira, é possível observar um homem vestindo uniforme e capacete, escalando um muro alto e entrando no contêiner onde ele urina. Em comunicado, a Tsingtao Brewery Co., afirmou ter alertado a polícia logo após o conhecimento do vídeo. 

No momento, todo o lote de ingredientes que apareceu nas filmagens foram confiscados pelo departamento de supervisão de mercado e administração de Pingdu, bairro onde está localizada a fábrica.

De acordo com o veículo britânico BBC, o departamento também informou que montou, de imediato, uma equipe para conduzir uma investigação no local. Até agora, o indivíduo que aparece no vídeo não foi identificado. O caso segue sendo apurado pelas autoridades chinesas.

O caso ocorreu na Fábrica de cerveja Tsingtao No.3, que está situada na cidade de Qingdao, na província de Shandong, localizada no leste da China.

Assista ao vídeo do homem urinando no tanque de cerveja na China: