Press "Enter" to skip to content

Homem é indiciado por atropelar mulher que perdeu os dedos, em Caldas Novas

Última atualização 27/02/2023 | 13:29

Um homem foi indiciado nesta segunda-feira, 27, por atropelar uma mulher, de 56 anos, no bairro Itaguaí II, em Caldas Novas. O crime ocorreu no dia 28 de julho de 2022, segundo a Polícia Civil (PC). Na época, a vítima sofreu escoriações por todo o corpo e perdeu dois dedos do pé, já o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O homem confessou que estava bêbado e que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de afirmar que não se lembrava de ter atropelado a vítima. O carro conduzido pelo homem, inclusive, era emprestado, de acordo com a PC.

Ele foi indiciado por lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e por conduzir veículo sem habilitação. O proprietário do veículo, por outro lado, responderá pelo crime de entregar veículo a pessoa não habilitada. 

Acidente 

Ainda de acordo com a corporação, a vítima trafegava pela Avenida C quando o condutor, que seguia à sua frente, parou no meio da via pública, deu marcha ré, derrubando a vítima da motocicleta Logo após o acidente, ele fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi atendida por populares e socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao hospital municipal da cidade. A PC afirmou que o fato do motorista fugir do local dificultou as investigações. Porém, no decorrer do processo, foi possível identificar o veículo, após os investigadores analisaram imagens do local do acidente e do fluxograma de registros das câmeras da rodovia.

Suspeito confessa 

Depois de identificar o veículo, a corporação chegou ao seu proprietário que reside na cidade de Morrinhos, que fica a 50 km de distância de Caldas Novas. O homem afirmou que estava na cidade das águas quentes no dia do acidente, mas disse que teria emprestado o veículo ao seu ajudante, que o devolveu com um amassado no dia seguinte.

A polícia, então, foi até o suspeito que confessou não ter CNH e que havia bebido no dia do crime, mas que não se recordava do acidente. O inquérito será encaminhado ao Poder judiciário.

Assista ao vídeo: