Homem é linchado após agredir companheira em distribuidora de bebidas: Polícia Militar investiga caso em Goiás.

homem-e-linchado-apos-agredir-companheira-em-distribuidora-de-bebidas3A-policia-militar-investiga-caso-em-goias

Homem é linchado depois de agredir companheira em frente a distribuidora de bebidas, diz polícia. Segundo a polícia, a vítima deu um tapa no rosto da mulher. Câmeras de segurança mostram parte das agressões com chutes, empurrões e até pancadas com um capacete.

Homem é linchado após agredir companheira em frente a distribuidora de bebidas, diz Polícia Militar (PM). Um homem de 41 anos foi linchado depois de agredir a companheira em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo a Polícia Militar. Vídeos mostram as agressões que, de acordo com os militares, foram cometidas por três pessoas. O homem não resistiu e morreu ainda no local.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, portanto, o DE não conseguiu entrar em contato para solicitar um posicionamento. O caso aconteceu na tarde do último sábado (24), na porta de uma distribuidora no Jardim das Oliveiras. Segundo informações preliminares apuradas no local, as agressões começaram depois que o homem deu um tapa em sua companheira.

“A situação, que gerou comoção entre populares que presenciaram a cena, evoluiu para atos de violência. Agredido por três homens, ele não resistiu e veio a óbito no local”, diz o relato da PM.

Nas imagens, é possível ver alguns homens dando pontapés, empurrões e até batendo no homem com um capacete. Nas imagens seguintes, obtidas pela TV Anhanguera, a vítima está caída no chão, ainda recebendo as agressões. A polícia foi acionada e, duas horas depois, localizou um dos suspeitos de participar do linchamento. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado. A Polícia Civil informou que solicitou as perícias necessárias e que a investigação será conduzida pela subdelegacia de Senador Canedo.

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

LEIA TAMBÉM:

– Vídeo mostra influenciadora sendo sufocada pelo namorado até desmaiar dentro de elevador em Goiânia.
– FORAGIDO: Suspeito de liderar facção criminosa usa esposa grávida como escudo humano durante abordagem policial.
– Esposa de tio de consideração que matou adolescente a pauladas incentivou o crime e disse que ela ‘precisava de corretivo’, diz polícia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp