Um homem, 43 anos, morreu após levar uma facada enquanto tentava defender a cunhada que sofria agressões do marido. O crime ocorreu em Goiânia, no momento em que a família estava reunida em uma confraternização. O suspeito, 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso logo depois.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), tudo começou quando a mulher e o marido iniciaram a discussão. Foi neste momento que a vítima, identificado como Antônio Ailson Moreira de Lima, tentou amenizar a briga e separar o casal, e acabou esfaqueado.
O aspirante da PM, Fagner Leão, informou ainda que o homem começou a esganar a esposa. Nesse momento, o cunhado dela [Antônio], chegou para ajudar, então eles começaram a brigar entre si, e foi nesta hora que o suspeito deu um golpe com uma faca no peito da vítima.
Antônio foi socorrido e chegou a ser levado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o aspirante, o suspeito fugiu do local com uma bicicleta, mas foi encontrado em menos de dez minutos. Ele foi apreendido, e junto com ele, a faca que teria sido usada no crime.
Agora ele deve responder por homicídio. A pena para esse crime pode chegar a 30 anos de prisão.