Um homem foi morto a facadas após uma discussão em um posto de combustível no Jardim Goiás, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima conversa com o suspeito antes de ser morto.
Entenda melhor o caso de homicídio em Goiânia
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 20. Aos policiais, testemunhas contaram que a vítima costumava consumir bebidas alcoólicas na loja de conveniência do posto. No dia do crime, ele estava bebendo quando começou a conversar com outro homem. Em certo momento, os dois passaram a discutir e outra pessoa se aproximou deles.
O suspeito então teria se armado com uma faca durante a briga e golpeado a vítima diversas vezes. Mesmo ferido, o homem tentou correr para pedir ajuda em uma farmácia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima foi identificada como Jeferson Xavier, que trabalhava como motorista de aplicativo e também como gerente de um restaurante próximo ao local. A identificação foi possível devido aos vídeos gravados por câmeras de segurança de comércios locais.
As diligências estão sendo realizadas e investigadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Os suspeitos ainda não foram capturados até o fechamento desta matéria.