Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Aparecida de Goiânia para mais esclarecimentos
Dois homens foram presos na última quinta-feira (12), após cometerem um homicídio contra Eduardo Soares da Silva, de 32 anos, no Jardim Ana Amélia, em Bonfinópolis, Goiás. No local, a equipe constatou que a vítima havia sido morta por com golpes de pedações de concreto.
O pintor, Rodrigo Martins Rodrigues, conhecido como “Dão” e Fábio Júnior Lima Campos foram detidos pela Polícia Militar próximos ao local do crime. Rodrigo ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi contido pelos policiais. Fábio teria ajudado Rodrigo a cometer o crime contra o homem que não teve os dados revelados. No momento da abordagem, o comparsa ainda estava com as roupas sujas de sangue.
Indagado sobre as motivações do assassinato, os autores relataram que agrediram a vítima com pedradas, pois estariam sendo acusados de furtar um isqueiro e que todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas no momento do ocorrido. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Aparecida de Goiânia para mais esclarecimentos.