Press "Enter" to skip to content

Homem é morto a pedradas na frente da família

Última atualização 29/07/2020 | 09:26

Um homem foi morto a pedradas durante um assalto, em Planaltina de Goiás. O crime foi cometido na frente da mulher e da filha da vítima, na madrugada da segunda-feira, 27, segundo informações da Polícia Militar (PM). Dois suspeitos estão presos.

De acordo com o major da Polícia Militar Josué Cardoso da Silva, os homens anunciaram o assalto na tentativa de roubar o carro do homem. “Ele reagiu e levou as pedradas. Entrou em lesão corporal com os autores”, disse o policial.

Os assaltantes não levaram o carro, mas roubaram celulares. Ainda de acordo com a PM, após o crime a dupla invadiu uma casa que fica nas proximidades. Objetos foram danificados e disparos de arma de fogo foram efetuados. Os moradores chamaram a corporação, que prendeu os suspeitos na região.

Os dois detidos foram reconhecidos pela mulher e pela filha do homem assassinado como os autores do crime. O caso segue em investigação para verificar se há outros envolvidos. Eles devem ser indiciados por latrocínio, crime que prevê pena de até 30 anos de prisão.