Press "Enter" to skip to content

Homem é morto a tiros após briga em bar de Uruaçu

Última atualização 09/10/2022 | 17:25

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo, 9, no Setor Jardim Guarapari, em Uruaçu, na região norte de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a vítima, identificada apenas como Rafael, teria se envolvido em uma briga de bar com o possível autor dos disparos.

Ainda segundo relatos dos populares, o criminoso, ainda não identificado, teria aproveitado que homem estava no estabelecimento para disparar contra a vítima, que foi atingida por ao menos sete tiros e morreu na hora.

A Polícia Militar chegou a realizar um patrulhamento no bairro, no entanto nenhum suspeito foi encontrado ou preso.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local do crime, mas quando chegarem o homem já estava sem os sinais vitais. Diante disso, a Polícia Técnico-Científica foi chamada, para realização da perícia no local do crime e colhimento de elementos que possam auxiliar nas investigações. 

Agora, o caso está sob a responsabilidade do Grupo de Investigações de Homicídios, da Polícia Civil (PC).

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames cadavéricos, e em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.