Homem é morto a tiros em almoço com namorada em restaurante de Catalão

morte em restaurante de Catalão

Um casal de namorados foi surpreendido por dois homens armados enquanto almoçavam em um restaurante de Catalão, na região sudeste de Goiás. O alvo dos criminosos era Victor Ryan Gomes, de 21 anos, que acabou sendo baleado e morto no local. O crime aconteceu por volta das 13h do último sábado, 6, no Loteamento Vila Chaud.

Depois de efetuarem os disparos, os autores do crime fugiram em uma motocicleta vermelha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no restaurante.

Segundo a Polícia Civil (PC), os homens dispararam ao menos duas vezes contra Victor. Agora a corporação aguarda o laudo da perícia para registrar mais informações. Os suspeitos que ainda não foram identificados. A PC acredita que o homicídio tenha sido provocado por um possível acerto de contas. 

Jovem é morta durante tentativa de assalto

Na madrugada da última sexta-feira, 5, uma jovem também foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Catalão Shopping. Marcelo da Silva Martins, 31 anos, e Tiago Rosario Marques foram presos em flagrante pela PC horas depois de cometerem o crime.

Marcelo foi preso ainda em Catalão e durante o interrogatório confessou ter atirado contra a cabeça de Daniele Salvador. Já Tiago, por outro lado, foi preso em Caldas Novas, para onde fugiu depois de cometer o crime. Os dois confessaram que tinham o objetivo de roubar o carro da mulher, mas acabaram efetuando o disparo contra a vítima, que morreu na hora.

Homens confessaram latrocínio depois de serem presos. (Foto: Divulgação/PC)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia pede exumação de ex-marido de mulher que fez bolo em confraternização e matou três pessoas

Polícia Pede Exumação de Ex-Marido de Mulher do Bolo

A Polícia Civil de Torres, no interior do Rio Grande do Sul, está investigando um caso grave envolvendo a morte de três pessoas e a internação de outras duas após o consumo de um bolo preparado por uma mulher. A polícia solicitou a exumação do ex-marido da suspeita, buscando esclarecer as circunstâncias da morte dele.

A mulher, conhecida como a ‘mulher do bolo,’ preparou o bolo que, segundo as investigações, continha substâncias tóxicas. O incidente resultou na morte de três pessoas e na hospitalização de duas outras. A polícia está trabalhando para determinar se há uma conexão entre a morte do ex-marido e o incidente com o bolo envenenado.

Segundo a polícia, o marido da suspeita morreu em setembro por intoxicação alimentar e a morte não foi identificada pois foi considerada como ‘causa natural’.

Bolo envenenado

A confraternização familiar aconteceu na última segunda-feira, 23. Após o consumo do alimento, uma criança e quatro mulheres foram internadas no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes com sintomas de intoxicação alimentar.

Na madrugada de terça-feira, 24, duas delas morreram e, na manhã do mesmo dia, outra pessoa morreu. As vítimas foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, 23 anos, vítimas de parada cardiorrespiratória. A terceira pessoa foi identificada como Neuza Denize Silva dos Anos, de 65 anos, mãe de Tatiana e irmã de Maida, que morreu vítima de pós-intoxicação alimentar.

Segundo a polícia, os corpos foram enviados para necropsia no Instituto-Geral de Perícia (IGP) para investigação de causa de morte. Os alimentos recolhidos também passaram por perícia.

“Nós temos informações, inclusive, que tinha uma maionese lá que estava vencida há um ano. Havia, de fato, produtos vencidos na residência. Foi encontrado um frasco, um remédio, que não é tarja preta, que dentro dele deveria haver cápsulas e não havia cápsulas. Havia um líquido branco. E esse líquido branco será periciado também”, explicou o delegado Marcos Vinícius Velho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp