Press "Enter" to skip to content

Homem é morto a tiros em almoço com namorada em restaurante de Catalão

Última atualização 08/08/2022 | 15:51

Um casal de namorados foi surpreendido por dois homens armados enquanto almoçavam em um restaurante de Catalão, na região sudeste de Goiás. O alvo dos criminosos era Victor Ryan Gomes, de 21 anos, que acabou sendo baleado e morto no local. O crime aconteceu por volta das 13h do último sábado, 6, no Loteamento Vila Chaud.

Depois de efetuarem os disparos, os autores do crime fugiram em uma motocicleta vermelha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no restaurante.

Segundo a Polícia Civil (PC), os homens dispararam ao menos duas vezes contra Victor. Agora a corporação aguarda o laudo da perícia para registrar mais informações. Os suspeitos que ainda não foram identificados. A PC acredita que o homicídio tenha sido provocado por um possível acerto de contas. 

Jovem é morta durante tentativa de assalto

Na madrugada da última sexta-feira, 5, uma jovem também foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Catalão Shopping. Marcelo da Silva Martins, 31 anos, e Tiago Rosario Marques foram presos em flagrante pela PC horas depois de cometerem o crime.

Marcelo foi preso ainda em Catalão e durante o interrogatório confessou ter atirado contra a cabeça de Daniele Salvador. Já Tiago, por outro lado, foi preso em Caldas Novas, para onde fugiu depois de cometer o crime. Os dois confessaram que tinham o objetivo de roubar o carro da mulher, mas acabaram efetuando o disparo contra a vítima, que morreu na hora.

Homens confessaram latrocínio depois de serem presos. (Foto: Divulgação/PC)