Homem é morto a tiros em São Gonçalo: Vítima identificada e caso está sob investigação da DHNSG

homem-e-morto-a-tiros-em-sao-goncalo3A-vitima-identificada-e-caso-esta-sob-investigacao-da-dhnsg

Homem é morto a tiros dentro de carro em São Gonçalo

A vítima foi identificada como Herbth Bruno da Silva, de 37 anos. Ele estava sozinho no veículo quando foi alvejado e morreu ainda no local.

Homem é morto a tiros em São Gonçalo

Homem é morto a tiros em São Gonçalo

Um homem foi assassinado na noite de quinta-feira (18) enquanto dirigia por uma das principais vias de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu na Estrada do Pacheco, no bairro Lagoinhas. O carro ficou com pelo menos 8 marcas de tiros.

A vítima foi identificada como Herbth Bruno da Silva, de 37 anos. Ele estava sozinho no veículo quando foi alvejado e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Niterói.

O caso foi registrado por volta das 23h23, quando equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pelo quartel de Colubandê. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o carro atingido por diversos disparos e o motorista já sem vida.

A Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para o homicídio e quando chegaram no local a vítima já estava morta. A área foi isolada para a perícia.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) assumiu a investigação. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e testemunhas que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e identificar os autores.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio. A Polícia Civil trabalha com diferentes linhas de investigação.

Quem tiver informações que possam ajudar no caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp