Última atualização 03/11/2022 | 09:46
Um homem foi morto a tiros durante comemoração do resultado da eleição presidencial em Padre Bernardo, Entorno do Distrito Federal (DF). O caso ocorreu no último domingo, 30, no entanto, só foi divulgado nesta quarta-feira, 2. De acordo com a Polícia Civil (PC), Antônio da Silva Feitosa, de 56 anos, era eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O neto dele, de três anos, também ficou ferido.
Ainda de acordo com os investigadores, o homem foi assassinado quando saia de um bar da cidade. Na ocasião, ele estava com o neto de três anos no colo. A criança também foi atingida. Ela foi levada para um hospital da cidade, no entanto, como a identidade dela não foi revelada, não foi possível verificar o estado de saúde dela.
Informações preliminares apontam que o menino tenha sido atingido no braço. Apesar da suspeita inicial de que o crime tenha sido motivado por posicionamento político, o delegado responsável pelo caso, Kristian Rosa, não descarta outras possibilidades.
Até a manhã desta quinta-feira, 3, nenhum suspeito havia sido identificado. Além disso, nos próximos dias a polícia deve ouvir familiares e amigos da vítima para verificar se ele tinha alguma dívida ou desentendimento que tenha resultado no homicídio. O delegado não informou se havia testemunhas no local e se alguma delas já prestou depoimento.