Suspeito é morto em tentativa de roubo a oficina mecânica em Ribeirão Preto; cliente armado deu disparo, diz PM
Caso ocorreu no Jardim Paulistano nesta quarta-feira (11). Autor do disparo ficou de apresentar documentação de CAC e arma à polícia.
Homem morre baleado ao tentar roubar oficina em Ribeirão Preto
Um homem morreu baleado durante uma tentativa de roubo a uma oficina mecânica na zona leste de Ribeirão Preto (SP) na tarde desta quarta-feira (11).
O assalto ocorreu em um estabelecimento na Rua João Bim, uma das mais movimentadas do Jardim Paulistano. Dois criminosos chegaram em uma moto, entraram na oficina e anunciaram o assalto.
De acordo com informações da Polícia Militar, um dos clientes estava armado e reagiu, atirando em um dos suspeitos, enquanto o outro fugiu.
O homem que foi baleado teve a morte confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.
O local foi isolado pela PM para a realização da perícia e investigação do caso.
Segundo a polícia, o atirador não estava no local da ocorrência e disse a testemunhas que vai se apresentar com a arma e com a documentação – ele disse que tem certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC) – na delegacia.
Veja mais notícias da região no DE Ribeirão Preto e Franca.




