Um homem de 49 anos morreu após ser espancado e jogado dentro de um lago em Bela Vista de Goiás, na noite de segunda-feira, 17. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente após identificar imagens de câmeras de segurança.
O crime ocorreu no Lago Sussuapara e foi denunciado por um vigilante, que acionou a polícia ao ver um corpo na água e um homem deixando o local apressadamente. A vítima foi identificada como Maurício Garcia da Silva.
Poucas horas depois, um dos suspeitos, Odailton, de 27 anos, foi preso em um bar. Durante a abordagem, ele alegou que o crime teria sido motivado por uma briga entre torcidas organizadas. Outro suspeito, Carlos, de 21 anos, também foi detido, além de um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento nas agressões.
Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista e autuados em flagrante por homicídio. A investigação segue para esclarecer a motivação do crime e confirmar se houve relação com disputas entre torcidas.