Nesta segunda-feira, 4, um funcionário terceirizado de uma agência dos Correios matou a facadas o seu colega de trabalho. O motivo beira o inacreditável: uma discussão a respeito de uma peça de capacete. O caso aconteceu no Setor Jardim América, em Goiânia, e a Polícia Civil (PC) efetuou a prisão em flagrante.
Assassinato na agência de Correios
A vítima do assassinato na agência dos Correios se trata de Demetrius Moreira Silva Pereira. Na semana anterior, o funcionário teria discutido com Thales Jhovanelly Moreira Fontenele a respeito de uma peça de capacete. Nesta segunda, Thales retomou a discussão com Demetrius, que optou por não participar do embate.
Pelas costas, de acordo com uma testemunha, Thales deu uma facada em seu colega de trabalho. Quando Demetrius se virou, Thales deu mais duas facadas e fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entrou em ação, levando o homem até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Porém, ele não resistiu aos ferimentos.
Quanto a Thales, após deixar a agência dos Correios, ele se dirigiu até uma delegacia a fim de confessar o crime antes de ser apreendido. No entanto, a Polícia Civil já havia emitido um auto de prisão em flagrante contra o suspeito. Portanto, ele foi preso.
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) solicitou ao Poder Judiciário a conversão da apreensão em flagrante para prisão preventiva. Isso se deve ao fato das circunstâncias do crime serem por motivo fútil, além da primeira facada ter sido pelas costas, o que aumentaria a gravidade do caso.